Pouco conhecido Fatos sobre Dadado Veiga.



Contudo há identicamente conjuntamente projetos interessantes e inovadores, saiba como a da antiga fábrica da cervejaria Brahma qual em muitos anos esteve abandonada numa regiãeste central e de Colossal fluxo por pessoas.

O pai trabalhou na Antárctica durante 34anos. Dos anos 1950 ate 1984 ele se chama Francisco Isabel Carneiro trabalhava na cantina fo lupo muitos devem conhece-lo pelo fato do ele deter sido stroprlado 2 vzs vinfo do serviçeste uma ele perdeu a memória e só se lembrava do caminho do ida e volta do trabalho e a outra vzs ele quase perdeu este pé eu e meus irmãos estudamos na ETWB e meu filho tbem me chamo mariza

. Contudo por não haver ursos pelo pólo sul, este símbolo logo mudou de modo a ESTES 2 pingüins A cerca de um campo de gelo, de que prevalece até hoje.

Sou estudante do fotografia e esse pré especialmentedio da Antártica em algum momento me pareceu este cenário ideal de modo a a realizaçãeste por fotos por moda. Gostaria por saber com quem posso entrar em contato de modo a deter autorização para fotografar lá.

e cada vez qual retorno, do cima do viaduto eu vejo con enorme tristeza 1 mundo qual desapareceu. Naquela “vilinha da Antarctica” vivi minha infancia e adolescencia e so sobraram as tres arvores centrais, aonde se reunia a garotada e que Este momento, a causa do muro, em nunca posso meaproximar. Seria Porreiro evitar do destruir a memoria de modo a poder transmitir algo pelo futuro.

Gostaria de saber onde está todo o acervo do Museu Antarctica iniciado pelo Sr. Edemir Linguite. Para além DE inumeras peças de cervejaria, maquinas e equipamentos por Emprego, havim fotografias em quadros, tamanho Enorme, da maioria dos funcionários de que deram sua própria contribuiçãeste para a grandeza daquela Cia.

Seu José Ugliano era uma pessoa bastante óptima para além por chefe a manutenção e um bom profissional e amigo,vestia a camisa da Antarctica Paulista,aproveitar também este meu chefe na época João Butter de que esta em vida usando uma família linda agradecer ele,por ter me ajudado na Companhia,na manutençãeste mecânica.

Li todos os comentários, sem dúvida foi uma Empresa maravilhosa em todos ESTES sentidos. Entrei em 1960 e sai em 2000. Sou tentando Escavar informações e fotos de modo a meter 1 sitio pelo ar sobre os ex funcionários da Antarctica, da mesma ESTILO de que fizemos com os ex funcionários da Polar, vide .

meu pai tb trabalhou na Antarctica no período do 1954 a 1966 – ele trabalhava na manutençãeste das máquinas frigoríficas, dentro do gelo, e por isso teve seqüelas sérias no pulmãeste… porém naquela visite esta página época, nada se fazia a respeito… tb nasci no Hospital Santa Helena e tenho orgulho de o pai de que gostava muito do seu manejorefregatráfego apesar de duro, em algum momento com histórias boas de modo a contar!

Fiquei bastante triste por olhar 1 Enorme impé especialmenterio estar neste estado deplorável e , creio qual os diretores da época da fusãeste não entraram nas negociações usando a emoção e sim só analisando ESTES aspectos financeiros…. que pena …..

Você é o fotógrafo da SME/SP pelo ano 1985? Muita saudade daquele tempo, das inaugurações. Tenho ainda algumas fotos que você fez para nós. Um grande abraçeste.

De que legal Maurício qdo passo por lá também igualmente similarmente identicamente conjuntamente tenho a impressãeste por abandono este qual sinto muita pena e saudades deste clique para descobrir mais lindo prédio da minha e sua paixão nacional , trabalhei só 5 anos la como telefonista éramos em 10 ao loa do telex.sou Shirlei moro em Santo André.muita saudades desses tempos do Antárctica.

ola o amigo joao palermo tambem fui picao nos anos l960 quero saber Muito mais do vocemeu nome é clovis aparecido bertoni trabalhei com o sr. straub o chico quedizem de que ele morreu nosso time era da portaria qual tambem disputamos o campeonato da arca este nosso ataque de que eu me lembro bem era milton chico cleiton clovis que e eu e o ponta era asdrubal lembra de sse time me adiciona pelo face para converssamos melhor

Realmente uma pena, igualmente acredito de que a D. Erna se revire pelo caixão até hj…e utilizando razão…em pensar que essas pessoas foram colocadas lá por eles e acabaram utilizando tudo.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Pouco conhecido Fatos sobre Dadado Veiga.”

Leave a Reply

Gravatar